MÁSCARA ÁGUA MICELAR S'ENNTE E LEAVE IN UNICORN TIME TUTANAT

Oi gente! 👋

Recentemente eu renovei a assinatura da Glambox e recebi a caixinha da edição Astral, que veio recheada de produtos maravilhosos (mostro udo nesse post)! Na caixinha vieram essas duas amostras grátis pra gente conhecer e testar.




Vou começar a falar da Máscara Água Micelar da marca S'ennte. Ela veio em um potinho de 100g, o que é ótimo porque vai dar pra testar mais umas 2 vezes!
A tecnologia Micelar atua por meio das micelas, que são pequenas partículas carregadas negativamente. Por isso, quando entram em contato com as moléculas de gordura, impurezas, poeira e oleosidade, elas atraem esses resíduos para fora do fio.
Assim, limpam o cabelo de uma forma mais delicada do que os produtos com sulfato. No entanto, essa suavidade não compromete a eficácia do produto. O resultado é bem perceptível com os fios mais leves e purificados da raiz às pontas.
Remove as impurezas, controle da oleosidade, limpeza profunda do couro as pontas, proteção dos fios contra a poluição. A linha Água Micelar tem fórmula não oleosa que limpa e purifica o couro cabeludo de forma suave sem agredi-lo.
Ela tem partículas chamadas de micelas que agem como verdadeiros ímãs de impurezas, captando e eliminando as impurezas e a poluição do cabelo.


O BioAcentum Balsâmico promove limpeza micelar para remoção de impurezas e poluição + hidratação natural para restauração da elasticidade dos fios!
Especialmente formulado com nutrientes que revestem os fios para protege-los das agreções externas. Fonte e Poli-Hidroxi-Ácidos (PHA), potente agente hidratante que promove significativa ação de suavização da superficíe cuticular, em associação com ácidos ôrganicos (acético, málico, glucônico, cítrico e tartárico) antioxidantes naturais (flavonoides) e arginina, sela as cutículas e melhora a textura e frizz dando um brilho incomparável.


Além da máscara, recebi o Leave In Unicorn Time da marca Tutanat que veio em um borrifador de 30ml. Já usei no cabelo da minha filha e no meu também... Ainda tem bastante produto pra usar!
Ele promete deixar os seus cabelos nutridos e com um brilho de dar inveja. Liberado para todos os tipos de cabelos, o leave in é composto por aminoácidos, nutrientes e vitaminas que proporcionam 10 benefícios comprovados!
01. Brilho Intenso 
02. Ação antioxidante
03. Protege a cor
04. Aumenta a força dos fios
05. Protetor térmico
06. Redução de pontas duplas
07. Redução do frizz
08. Redução de volume
09. Hidratação prolongada
10. Facilita o pentear 

Liberei um vídeo no meu canal mostrando todo o passo a passo de aplicação com esses dois produtos. Confira as minhas primeiras impressões!



Você pode encontar esses produtos através dos links:
MÁSCARA ÁGUA MICELAR 300GR
https://sennte.com.br/shampoo-agua-micelar-300ml-126.html

Leave In Tutanat Unicorn Time 200ml
http://www.rishoncosmeticos.com.br/Nossas_linhas/linha-unicorn-time/leave-in-tutanat-unicorn-time

Compartilha comigo o que você achou desse super lançamento! Deixa sua opinião nos comentários e me segue no instagram @cheiadetruquesbyfran , eu to sempre batendo papo com vocês por lá!
Um super beijol, Fran!

Comentários

Postagens mais visitadas