BATONS METALICOOL DA RUBY ROSE

Oi oi gente!

Esse post é pra quem ama batom e mais! Pra quem ama batom metalizado e batom lançamento! 💄
Na Beauty Fair (maior feira de beleza da América Latina) de 2019 a Ruby Rose fez muitos lançamentos e um deles foi a linha Metalicool que sã batons líquidos metalizados.

A linha completa é composta por 18 cores super intensas, de acabamento matte e efeito metalizado. Enquanto os lábios estão molhados, o efeito metalizado fica super intenso mas depois de seco, o efeito diminui. Uma camada é o suficiente, mas se você quiser aplicar uma segunda camada, pode ir tranquila! O batom não craquela nem fica desconfortável.
O aplicador é bem comprido e sai uma boa quantidade de batom nele. Toda linha tem um cheirinho de chiclete e gostinho doce.
Eu tive a oportunidade de comprar 10 cores e paguei por cada uma delas R$8,00.

A embalagem é simples mas tem os seus detalhes. Na tampa e na bundinha do tubinho vem uma etiqueta contendo algumas informações e a numeração que representa a cor. No corpo do tubinho vem impresso o nome da linha e uns desenhos em efeito furta cor que com o passar do tempo vão se apagando. Mas isso não é tão relevante...

Nos meus lábios eles ficaram intactos por 2 horas, depois disso foi saindo apenas na parte do centro. Durante as refeições, percebi que a cor transfere para colher, mas apenas a parte do centro dos lábios.

Olhando a foto a baixo, dá a impressão que alguns batons são da mesma cor, só que não exatamente. 



Das cores mais rosadas, o 230 e 241 tem praticamente a mesma tonalidade! Só que a 230 puxa para o vinho e a 241 para o cobre.




No tubinho as cores 253 e 296 parecem ser iguais. Mas ao aplicar na pele elas mudas. Uma fica mais escura e a outra mais clara.




No vídeo que liberei no meu canal do Youtube, vocês podem visualizar as cores com uma luz diferente e conhecer um pouco mais da textura e outros detalhes.


Compartilha comigo o que você achou desse super lançamento! Deixa sua opinião nos comentários.
Um super beijol, Fran!

Comentários

Postagens mais visitadas