BASE DE MÉDIA OU ALTA COBERTURA? LINHA FEELS RUBY ROSE


Na Beauty Fair de 2019, a Ruby Rose fez diversos lançamentos e um deles foi a linha Feels, que tem uma pegada romântica, sofisticada, elegante, despojada, sexy... A proposta da marca é de nos dar a liberdade para criar a make que mais nos representa.

Alguns dos produtos lançados começaram a chegar nas lojas, mas nesse post especificamente eu vou falar da base que é bem do jeitinho que eu amo! 
Eu comprei alguns dos produtos e essa base foi R$13,50 na loja JM Cosméticos que fica no Mercadão de Madureira no Rio de Janeiro.

No site de vendas, a marca informa que a base da linha Feels proporciona cobertura média, capaz de construir camadas, ideal para quem quer corrigir imperfeições e uniformizar o tom da pele, sem deixar com aspecto pesado. Ela possui textura em mousse, que deixa a pele com um toque aveludado. Está disponível em 21 tonalidades e é indicado para todos os tipos de pele.

Mas na embalagem, a informação é de que a base proporciona alta cobertura, o que não procede. Na minha opinião, essa base tem cobertura de média a alta. Com a segunda camada aplicada ela proporciona mais cobertura na pele.

No toque a sensação é de um produto areado, que ao ser depositado na mão, forma um biquinho. Mas apesar da textura mousse,  ela é uma base líquida que espalha bem e tem um acabamento leve na pele. 


Em meus testes, fiz a aplicação em duas camadas com o pincel kabuki e a esponja umedecida. Mesmo na segunda camada com o pincel kabuki, a cobertura foi bem levinha.  No rosto, a pele ficou com a cor uniforme e com algumas imperfeições corrigidas.


O teste do borrifador é meio assustador, rs
A pele fica muito manchada e com a aparência de craquelada. Mas inacreditavelmente quando seca, volta ao normal como se nada tivesse acontecido.

E no teste de transferência depois da pele bem sequinha, a gente imagina que vai sair tudo. Só que não! Transfere uma pequena quantidade de base para o papel, mas não move nada da pele.

Já com a pele selada, o teste do borrifador passa batido! A pele se mantêm intacta!


Tem um vídeo no meu canal do youtube preparando a minha pele com a base e outros produtos da linha Feels. Confira!


Compartilha comigo o que você achou desse super lançamento! Deixa sua opinião nos comentários.
Um super beijo, Fran.


Comentários

Postagens mais visitadas