COMO POTENCIALIZAR OS CUIDADOS FACIAIS COM RADIANCE HIALURONIC


A rotina agitada, má alimentação, estresse e o avanço da idade vão cobrando o seu preço e sentimos na pele o resultado. O rosto é o nosso cartão de visitas e ter uma pele bonita e saudável é muito importante para causar uma ótima primeira impressão em qualquer situação!

Hoje aos 31 anos, eu tenho o maior cuidado com a pele, principalmente a pele do rosto. Durante a minha adolescência e juventude nunca liguei pra isso porque estava tudo firme no lugar. Hoje a história é bem diferente...

Com o passar dos anos, o nosso organismo diminui a produção natural de colágeno e elastina, por isso a pele começa a apresentar sinais de envelhecimento como rugas e linhas de expressão. 

O Radiance Hyaluronic é um suplemento alimentar em cápsulas que previne e desacelera o processo de envelhecimento da pele do rosto. Ele foi desenvolvido para estimular o aumento da hidratação muscular facial, auxiliando na produção de colágeno e elastina na pele e proporcionando um efeito de preenchimento de dentro para fora.

Quando eu soube dessas informações, juro que só pensava na linha do meu bigode chinês! 😂

Como o nome do produto já indica o ácido hialurônico é o principal componente, mas além dele o Radiance Hyaluronic tem outros componentes em sua fórmula: Vitamina A, C, E, Biotina e Peptídeos de Colágeno. 

O ácido hialurônico diminui o processo de envelhecimento da pele e evita o surgimento de linhas de expressão. Ele regenera a pele reduzindo rugas e manchas.
A vitamina C auxilia na formação do colágeno e junto com a vitamina E são importantes antioxidantes. A vitamina A contribuiu para a manutenção da pele. A biotina atua na manutenção do cabelo e da pele.
Peptídeos de colágeno estimula a produção de novas fibras de colágeno melhorando a pele, cabelos e unhas.

A intenção é cuidar da pele do rosto, mas ninguém vai reclamar se de quebra, o produto cuidar no cabelo e das unhas também, não é mesmo?!
O Radiance Hyaluronic é recomendado para adultos, mas qualquer pessoa pode usar porque não é um medicamento e sim um suplemento nutricional. Qualquer pessoa mesmo! Homens, mulheres, atletas e amantes da boa saúde. É só desejar ter uma pele jovem e bonita.
Mas se você esta grávida, amamentando ou é menor de 12 anos, é melhor falar com seu médico.



Essas fotos estão sem filtro, sem tratamento de photoshop e o tempo entre elas é de 3 meses. Claramente a diferença é gritante!
As linhas finas que tenho no rosto deram uma boa reduzida e a aparência da pele no geral, está bem firme e saudável. 

Escolhi essas fotos porque é na hora da maquiagem que as linhas aparecem. Quando estou sem maquiagem elas ficam super discretas. Já faz um tempo que eu recebi o Radiance Hyaluronic e sério... Não quero que acabe porque ele é simplesmente maravilhoso!

Eu continuo fazendo o meu skin care com creminhos e séruns, mas agora tenho mais um forte aliado que vai cuidar da minha pele de dentro pra fora. Basta ingerir uma cápsula ao dia e pronto! 
Uma caixinha vem com 30 cápsulas, garantindo um mês de tratamento.

Você pode encontrar o Radiance Hyaluronic no site de vendas. Ahhh! E usa o meu cupom pra ganhar 10% de desconto! Cupom: FRANSOUZA10
Meu desejo é que todo mundo conheça esse produto e tenha essa experiência maravilhosa!

Deixa um comentário aqui!! Com certeza ficarei muito feliz!
Um super beijo, Fran.

Comentários

Postagens mais visitadas