RESENHA LINHA BANHO DE OURO DOMBIANCO

Oi pessoal, tudo bem?

Testar produtos, conhecer novas marcas é uma das coisas que mais gosto de fazer. Mas confesso que ter a mente aberta para correr atrás das novas marcas não é muito fácil, já que as marcas que eu tenho mais afinidade lançam um produto atrás do outro e conhecendo a qualidade, termino abrindo mão do novo pra investir no que já conheço.
Porém, os produtos que vou apresentar nesse post chegaram ganhando meu ❤ de primeira!

Os produtos que recebi são da D`Bianco que tem um produto para cada estilo, cada tipo de cabelo, atendendo a várias necessidades: hidratação, pós química, leave in, pós coloração, matiza, banho de ouro... Uma gama bem variada de produtos pra tratar o cabelo em casa. Eu nunca usei nada da marca, apesar de estar atuando há mais de 20 anos de mercado.

"A marca atua com seriedade no mercado profissional com, transparência e, sobretudo, respeito. Prezamos pela qualidade do atendimento e estamos dispostos a atender e satisfazer as necessidades dos clientes"



Eu recebi a linha Banho de Ouro  pra conhecer e compartilhar minhas impressōes com vocês. A linha é pequena, composta apenas por shampoo e condicionador. Mas não se enganem... É uma linha poderosa!

Antes mesmo de abrir a caixa, o aroma dos produtos exalavam no ar! Um perfume doce, fresco e meio frutal, me fez lembrar do coco. A embalagem é rica, fina e elegante, com tons de branco e dourado. Tanto o shampoo quanto o condicionador tem 300ml e o kit vocês podem encontrar por R$119,90 no site da marca, clica aqui.

Toda a linha tem colágeno na composição, portanto é uma linha reconstrutora que repara os fios, revitalizando e dando brilho ao cabelo.
O colágeno é rico em aminoácidos, glicerina, prolina, hidroxiprolina e arginina. Ele é uma das substâncias responsáveis não apenas pela elasticidade e força dos fios, mas também por sua aparência jovem, íntegra, brilhante e claro, crescimento saudável.

O shamapoo e o condicionador tem uma tonalidade amarelada e pigmentos dourados, lembrando o ouro, afinal o nome da linha é Banho de Ouro... Nada mais justo que fazer essa referência. Os pigmentos do shampoo são finos e se misturam ao perolado. Já os pigmentos do condicionador, são mais densos e conforme espalhamos o creme, o pigmento fica muito mais evidente deixando rastros de brilhos dourados. Eu amei isso!!

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

SHAMPOO
A marca informa: O shampoo Banho de Ouro e Colágeno faz uma limpeza suave e delicada mantendo a estrutura do fio saudável, não agredindo sua estrutura.

Modo de usar: Após molhar os cabelos, aplique o shampoo Banho de Ouro, massageando suavemente. Deixe agir por alguns minutos e reaplique se houver necessidade.

O que eu achei: O shampoo tem uma boa consistência e é de fácil aplicação. Lavei o cabelo com o shampoo 2 vezes, de cabeça para baixo que é o meu costume. Percebi que durante a massagem no couro cabeludo, o shampoo fazia muita espuma desde a primeira aplicação.
Eu tive a sensação que durante a lavagem, o fio estava rígido. Entendam... Não é ressecado, é rígido. Com um toque mais seco. Porém, depois de deixar o cabelo enrolado na toalha essa sensação passou.
Antes mesmo de desembaraçar, o cabelo estava maravilhoso! Um toque macio e aveludado. O desembaraçar foi super rápido e sem nós.
O cabelo fica com cheiro de perfume um pouco intenso, mas conforme vai secando o aroma vai desaparecendo.
Engraçado que durante um tempo, a mão fica com a sensação de aveludada. Como se tivesse uma película protetora... Eu fiquei por um bom tempo alisando os dedos. 😄


CONDICIONADOR
A marca informa: O condicionador Banho de Ouro repara os fios, revitalizando e dando um brilho deslumbrante ao seu cabelo.

Modo de usar: Após lavar os cabelos com o shampoo, aplique o condicionador Banho de Ouro massageando suavemente. Deixe agir de 5 a 10 minutos para um condicionamento profundo.

O que eu achei: O condicionador tem aparência de ser consistente, mas no toque ele desmancha com facilidade e se torna mais fluido. É como se ele derretesse.
A principio, quando eu apliquei o produto, parecia que os fios não absorveram nada! Fiz um coque baixo e coloquei a touca térmica para dar uma potencializada porque como eu não senti efeito nenhum durante a aplicação, achei que seria necessário dar uma potencializada. Deixei agir por 10 minutos.
Na hora do enxágue também não senti nada de diferente e comecei a criar um certo preconceito, porque eu Fran, não trato o cabelo apenas com shampoo e condicionador, tem que ter uma máscara no meio! 😄 Porém, toda via, entretanto... Depois de retirar a toalha da cabeça e tocar nos fios, nossa... Que delíciaaa!!! Acho que o segredo dessa linha se revela quando o cabelo está no umedecido, não pingando de água.
A textura do cabelo ficou maravilhosa! A mesma sensação que tive nas mãos, de estar enveludada, senti nos fios. O cabelo não fica pesado, mesmo sendo uma linha que contêm colágeno, um componente reconstrutor, que geralmente deixa os fios grossos e "duros".
Deixei o cabelo secar naturalmente e senti muita maciez e brilho! O meu morena iluminada ficou com a cor super realçada!
O perfume permanece nos fios até o dia seguinte. Mas só dava pra sentir quando literalmente, eu juntava os fios e cheirava... Nada muito forte.


                      ▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Resumindo: EU AMEI! Super indico essa linha pra você que precisa de uma reconstrução potente, que não pese nos fios e que realce a cor do cabelo. Pode ir por mim que essa linha vai te atender e te deixar maravilhosa!

E pra alegria de todas nós, a loja virtual da D`Bianco esta disponibilizando 25% de desconto para todas as linhas! Lá você pode encontrar o produto ideal para o seu tipo de cabelo. O cupom é válido até 10/06/2020 apenas na loja virtual da marca, clica aqui para ser redirecionado.

CUPOM: DBIANCO25

É isso gente!
Espero que vocês curtam essa linha tanto quanto eu curti!   E deixo aqui o meu agradecimento muito especial a D`Bianco pela oportunidade de trabalharmos juntos! Obrigada! 
Um super beijo, Fran.



Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas