BASE LÍQUIDA FACIAL PRO PUMP PLAYBOY


Oi pessoal, tudo bem?

Quem ai já investiu seu precioso dinheirinho em uma marca de maquiagem baratinha e terminou não gostando? Já aconteceu isso comigo diversas vezes e no final das contas, o produto ficava pegando poeira na penteadeira. 
Mas hoje, as marcas baratinhas estão investindo cada vez mais em qualidade sem deixar o produto com aquele preço exorbitante. Uma marca exemplo é a Playboy Beauty. Esses dias eu comprei vários produtinhos para testar e simplesmente, amei todos!!

Em especial, nesse post vou compartilhar com vocês a minha opinião sobre a nova base da marca, a base líquida facial Pro com aplicador pump. É um frasco de 30ml, e sem muita informação no rótulo A cartela de cores é muito pequena, vai de 1 á 6, o que não atende a mulheres negas de pele mais escura. Comprei a minha base na cor 5, por R$ 8,30 no mercadão de Madureira. 

Essa base não promete ser matte, na verdade ela não promete nada porque como falei antes, ela não tem muitas informações no rótulo e nem no site da marca. Sobre o aplicador em pump, é melhor do que as embalagens tradicionais. Demora a sair na primeira vez, mas depois sai fácil. O caso é, se você perder tampa, ferrou! Porque esse pump não tem trava e se você quiser transportar a base em uma necessaire, pode se que vaze.



Essa base é cremosa ao sair do pump (não escorre), mas espalha muito bem. A cobertura é de média a alta, dependendo do pincel. 
Com a esponja a cobertura ficou média e muito boa! Cobriu bem as manchinhas de espinhas e o acabamento ficou brilhoso, como se a base fosse hidratante. Mas a esponja deu uma reduzida no brilho, o que ajudou a base secar mais rápido, pois tira o excesso. 

Já com o pincel, a cobertura foi super alta! Dá pra ver isso na minha sobrancelha. Deu uma bela apagada na dermopigmentação! Só que, além da pele ficar muito brilhosa, a base não seca. fica impossível não selar com pó.

A cor 5 é perfeita pra mim, porém ela tem o fundo rosa o que acaba deixando aquele efeito fantasminha, mas nada que não possa ser corrigido. No teste da água ela se saiu muito bem transfere apenas uma sujeirinha. 

No geral, curti muito essa base! Pra esses dias de inverno que pele fica meio esquisita, ela é uma ótima saída!
Fiz um vídeo no meu canal do youtube, onde faço uma make completa usando produtos Playboy Beauty. Confere ai!



Lista de produtos usados:
Base líquida facial pro pump - cor 5
Paleta de sombras Pro Matte   cód. HB94720PB
Caneta delineadora a prová dágua
Delineador Tech Studio Glitte - cor 1
Máscara para cílios Super Star
Batom e gloss Choose Me Pro - cor 10

Conta pra mim! O que você achou da resenha e da make? Seu feedback é muuito importante pra mim, viu?! 
Nos vemos no próximo post!

Um super beijo, Fran.



Comentários

Postagens mais visitadas