PALETA DE SOMBRAS E GLITTERES 18 CORES MISS RÔSE



Oi pessoal, tudo bem?

Ganhei de presente de aniversário essa paleta liiinda da Miss Rôse. Toda vez que eu ia ao Mercadão de Madureira ficava namorando essa paleta e agora tenho uma só pra mim! 
Foi um presente das minhas amigas Bah Ribeiro e Luh Andrade, que são loucas por maquiagem! Acertaram em cheio meninas, obrigada! ❤

A Miss Rôse é uma marca Chinesa que contém uma infinidade de produtos e conta com um site oficial. Lá você encontra cosméticos para os homens, como produtos para barba, cabelo e bigode. Acessórios para cabelos, como equipamentos para corte, secador, chapinha, baby liss, equipamentos para estética... Digamos que tem de tudo para um salão de beleza funcionar.

A Miss Rôse também conta com produtos de maquiagem, como a gente já sabe, né?! A marca vem crescendo com força no mercado Brasileiro e os produtos oferecem uma ótima qualidade por um preço super acessível.


Essa é a paleta de 18 cores da Miss Rôse. Ela não tem um nome específico e nem uma referencia para facilitar a procura diante de tantos produtos da marca. A única coisa descrita na parte traseira da paleta é: item No.: 7001-083M2.
Essa paleta foi criada com as cores unitárias mais vendidas da marca. São cores neutras, de tonalidades quentes e frias, para serem usadas em qualquer ocasião. Eu, como adoro maquiagens mais neutras, amei essa paleta! São 4 cores opacas, 8 cores cintilantes e 6 glitters prensados.


As sombras são muito macias, com o toque aveludado e minha gente... Que pigmentação! Ao fazer o swot levei um susto porque não esperar tanta qualidade na pigmentação.
São sobras fáceis de espalhar, com uma cobertura intensa e e cores vibrantes, por mais que sejam neutras. Os glitters são extremamente macios! Se você pressionar de mais, ele afunda, cria um buraquinho, mas na primeira aplicação, fazem uma cobertura completa.



Eu amei essa paleta e agora estou muito curiosa para testar os outros procutos da marca, que sem dúvidas vou comprar!

Espero que vocês tenham gostado desse post tanto quanto eu, rs
Não vai embora sem deixar um comentário pra mim, ta bom?! Seu feedback me motiva a melhorar.

Um super beijo, Fran.



Comentários

  1. Que paleta babadeira�� Amei cada detalhe.

    ResponderExcluir
  2. aiii amigaaaaaa, fico tão feliz que você tenha gostado!
    Com certeza foi escolhida e dada com muito amor viu?
    Arrasou no post, amei de maissss!
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Amei a make,amei palheta!!!
    Linda Fran! ;*

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas