SUPER BABOSÃO NOVEX

Oi pessoal, tudo bem?

É muito difícil encontrar uma pessoa que nunca tenha usado a babosa em uma receitinha caseira ou para potencializar a sua máscara capilar preferida. 
A babosa é uma espécie de planta suculenta, que cresce e locais de clima tropical, se adapta super bem a locais sem muita presença do sol, pode ser aguada uma vez por semana e é cultivada para uso agrícolas e medicinais. É uma planta que vale a pena ter em casa!


No mundo da beleza, a babosa pode ser usada de várias formas mas, a mais conhecida é no tratamento capilar. Ela ajuda a deixar o cabelo mais sedoso, brilhante, fortalece os fios, hidrata, estimula o crescimento saudável, reduz a queda, recupera fios quebradiços, nutre, tem ação condicionante, combate a caspa... Resumindo: ela é maravilhosa!


A Novex lançou o Super Babosão pra você ter em um potinho, todos os benefícios da babosa, sem ter que ficar louca correndo atrás de uma folha! Até rimou! rs

Eu recebi esse potinho no curso de Marketing de Influência do Ebsa Digital. Eles são pioneiros em eventos para influenciadores e agora estão investindo mais uma vez na gente, com cursos para aperfeiçoarmos nosso trabalho. Klaus, Simone... Recebam meus sinceros agradecimentos


O Super Babosão é um creme de tratamento ultraprofundo, indicado para todos o tipos de cabelo, é rico em vitaminas que promete reparar, nutrir e hidratar os fios. 

A cor do creme é branquinha, com alta consistência, textura macia e um cheirinho floral bem gostoso. O pH da máscara é de 3,4, bem cítrico e eu amo, pois sela as cutículas e deixa o fio mais brilhoso, sedoso e alinhado. Esse potinho de 500g pode render até 17 aplicações e o de 1kg, rende até 42 aplicações! Uau!








Você pode usar o Super Babosão de duas maneiras.
Tratamento mediato: Aplique nos cabelos levemente enxutos e massageie. Ápos massagear, deixe agir por 3 minutos e enxágue bem. Finalizes como de costume.
Tratamento ultraprofundo: Aplique em toda a extensão dos fios. Para potencializar o tratamento utilize touca plástica. Deixe agir por 10 minutos. Enxágue. Finalize como de costume dando seu toque pessoal.


Eu fiz o tratamento ultraprofundo e resultado foi maravilhoso! A primeira coisa que se percebe é o brilho intenso. O movimento revela a leveza, a sedosidade e o alinhamento. O cheiro fica bem discreto e não incomoda. Eu amei!

Tem um vídeo no meu canal do youtube mostrando com mais detalhes a aplicação e o resultado final. Confira!


Fala pra mim... Essa máscara não é incrível?? Eu amei testar e super recomendo! Não tenha dívida e garanta logo o seu Super Babosão! No site da Embelleze você encontra o potinho de 500g por apenas R$10,90!! Não tenha dívida e garanta logo o seu Super Babosão!

Espero que vocês tenham gostado desse post, foi feito com muito emprenho e carinho! 
Não vai embora sem deixar seu comentário aqui no blog, sua opinião é o que faz meu trabalho melhorar e crescer a cada dia mais!

Super beijo, Fran.



Comentários

Postagens mais visitadas