BASE AQUA HIDRATANTE QUEM DISSE, BERENICE?

Oi gente! 👋

Quando a gente chega nos 32 anos, uma das principais coisas que passamos a nos preocupar é com a pele.
Mesmo com a rotina de skin care desde cedo, a pele muda. A produção e colágeno vai diminuindo e começam a aparecer umas linhas na testa, ruguinhas aqui, outras ali... É natural!
E essa preocupação dobra na hora da maquiagem, pelo menos comigo!  Ninguém quer sair por ai com aquela pele de aparência mais velha, com base acumulada, craquelando...




Pensando nisso a quem disse, berenice? lançou a nova BASE AQUA HIDRATANTE pra gente que ama uma pele cuidada e hidratada.

A marca informa que a nova base é indicada para todos os tipos de pele, deixa um look natural, saudável e com aquele Glow. Isso porque sua formulação possui alta concentração de água para peles sensíveis, o que proporciona uma sensação de frescor, acalma e mantém a pele hidratada por até 8 horas.

Seus ativos estimulam a produção natural de ácido hialurônico, tem FPS 15 UVA+++ que previne o envelhecimento da pele e não possui fragrância.

Este produto é vegano, ou seja: a marca não utiliza nenhuma matéria-prima de origem animal em sua composição e fabricação. E também não é testado em animais.



Assim que a base chegou eu fui logo testar! Usei a cor 04q.
De cobertura média a leve, a nova BASE AQUA HIDRATANTE tem textura aveludada super agradável que não acumula, não marca os poros e linhas de expressão, uniformiza o tom da pele com um acabamento natural e confortável. 




A marca disponibilizou 20 cores para atender a necessidade de todos. No site da quem disse, berenice? você consegue fazer o o teste para encontrar seu tom de base! Em apenas três passos simples, você pode encontrar o melhor tom para a sua pele. CLIQUE AQUI e faça o teste.

Eu recebi 3 cores: 04q e 06q que são de subtom quent e. E 04f de subtom frio. De acordo com a marca, todas essas cores pertencem ao tom médio. A base custa R$59,90.

Fiz um vídeo usando a base pela primeira vez e montando meu look naturalmente linda. Confira!,






Eu ainda estou testando, mas pra uma primeira impressão de fato, é a base perfeita para ser usada todos os dias!
Amei quem disse, berenice?! Muito obrigada pelo super presente!


Compartilha comigo o que você achou desse super lançamento! Deixa sua opinião nos comentários.
Um super beijol, Fran!



Comentários

Postagens mais visitadas