LINHA CAPILAR ARGILA ROSA RUBY ROSE


Amores do meu coração! ❤ Ruby Rose está com tudo!
Como se não não bastasse todos os lançamentos que a marca fez no decorrer do ano, na Beauty Fair,  a Ruby Rose lançou mais produtos de deixar o queixo caído!

Pra quem não sabe, a Beauty Fair é a maior feira de beleza da América Latina e a segunda maior feira de beleza do mundo! Ela acontece bem aqui no nosso Brasil, no estado de São Paulo, anualmente no mês de Setembro. Conheça mais sobre a feira clicando aqui.

Além de mais um a linha de maquiagem, a Ruby Rose lançou duas linhas contendo Argila Rosa: Linha de Skin Care e Linha Capilar. Hoje vamos falar dos produtos para cabelo.

"A Argila Rosa é a junção das duas argilas branca e vermelha, sua principal característica é ser extremamente suave e menos absorvente do que as outras argilas, pois é rica em sais minerais, além de possuir ação suavizante e revitalizante.
Ainda, ela promete auxiliar no controle da oleosidade, promovendo maciez e luminosidade para cabelos e pele."

Pela primeira vez a marca lança um linha completa para cuidados com o cabelo contendo shampoo, condicionador, máscara capilar e leave-in. Conheça no vídeo abaixo!


Os produtos são para todos os tipos de cabelo, não testados em animais, livre de parabenos e todas as embalagens são recicláveis. 
Eu registrei todas as minhas primeiras impressões em um vídeo que esta no meu canal, clique aqui e assista!

 ⬇⬇⬇ COMPRE AQUI! ⬇⬇⬇
Você encontra a linha completa na minha lojinha do Instagram @penteadeiracarioca, mas não se preocupe, se você não tem conta no Insta, mande um e-mail para penteadeiracarioca@gmail.com para ter acesso aos valores desse e dos outras laçamentos! Parcelamos em até 3x no cartão!

É isso gente! Em breve vou liberar pra vocês a resenha com a minha opinião final.
Compartilha comigo o que você achou desse super lançamento! Deixa sua opinião nos comentários.

Um super beijol, Fran!





Comentários

Postagens mais visitadas