GLAM BEAUTY - A NOVA MARCA DE SKINCARE DA GLAMBOX!

Oiee!! Apresento a vocês a Glam Beauty! A nova marca de skincare da Glambox.
Óbvio que eu corri pra garantir o meu kit e claro, compartilhar toda a minha experiência com vocês!

A Glam Beauty chegou pra fazer com que o cuidado com pele esteja ao alcance de todos. Com produtos acessíveis e de qualidade, que foram pensados para otimizar a nossa rotina tornando o ritual de skincare gostoso, sem passos infinitos, preços exorbitantes, mas cheios de amor. 


O kit completo é composto por 6 produtos, mas você pode usar os que mais se encaixam nas suas necessidades do momento. Não necessariamente você precisa usar os 6 produtos sempre, entende?! Até por que essa é uma das propostas do skincare da Glam Beauty, PRATICIDADE!

Se toda vez que você fizer o skin care e ficar por 1 hora, vai chegar um momento que vc vai cansar.
É mais interessante que você tenha uma rotina, mesmo que ela seja curta, do que só parar pra cuidar da pele 1 vez por semana ou a casa 15 dias.

Em apenas 3 passos você pode fazer um skincare que cuide da sua pele de verdade!

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

PASSO 1: LIMPAR
Para remover todas as impurezas da pele que são acumuladas ao longo do dia, a Glam Beauty pensou em 3 produtos, que você pode escolher de acordo com a sua necessidade do dia.

Glam Clean é uma espuma de limpeza enriquecida com vitamina C, que tem ação antioxidante que ajuda na produção de colágeno, impede a formação de melanina (manchas de espinhas, manchas de sol), fazendo com que a pele fique mais luminosa, viçosa, bonita e com aparência saudável.

O modo de uso é muito simples: Coloque uma pequena quantidade de espuma nas mãos úmidas. Aplique em todo o rosto, massageando suavemente com movimentos circulares e depois enxágue.



A Glam Fresh é uma água micelar que limpa a pele removendo as impurezas e a maquiagem leve do dia a dia. Conta com a Niacinamida em sua composição que  é um ativo com propriedades hidratantes que também ilumina, reduz rugas e manchas e repõe proteção a pele.
Modo de uso: Umedeça um algodão ou toalha macia com a água micelar. Aplique fazendo movimentos circulares por todo rosto e pescoço. Repita o processo até que seu algodão ou toalha fique limpo após o contato com a pele.

O box completo que estava disponível no lançamento, veio com dois discos de toalhas como brinde. Eu adorei!! Além de serem recicláveis, a gente ainda economiza um dinheirinho por não ter que usar tantos discos de algodão. 



A Glam Detox é uma máscara de argila verde com Aloe Vera, a famosa babosa que contribui para uma pele com aparência mais bonita, saudável e rejuvenescida graças a  produção de colágeno. Ela auxilia na limpeza dos poros e no controle da oleosidade ao mesmo tempo que hidrata e refresca a pele.

Modo de uso: Passe a máscara por todo o rosto evitando a a área dos olhos. Deixe secar de 15 a 20 minutos e enxágue com água morna. Use de uma a duas vezes na semana.


▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

PASSO 2: HIDRATAR
Para repor nutrientes, deixando a pele macia, hidratada e iluminada, além de melhorar a textura. Nesse passo você também pode escolher qual quer usar.

Glam Lifft é um sérum hidratante facial com 2% de Ácido Hialurônico que ajuda a manter a sustentação e a hidratação da pele, evitando a flacidez, as linhas e sinais de expressão, preenchendo e mantendo a pele hidratada, viçosa e revitalizada. Por ser um componente natural do nosso organismo essa substância não é rejeitada pela pele!
Além disso, unido ao ativo Pullulan, produz um efeito lifting imediato, deixando seu rosto mas firme, viçoso e iluminado.

Modo de uso: Aplique o sérum em movimentos circulares pelo rosto e pescoço, evitando a região dos olhos, massageando até total absorção. Uso diurno e noturno.


Glam Nutri é um gel hidratante facial formulado com CBA Amazônico que além de hidratar, também regenera e traz sensação de bem estar para a pele. O CBA Amazônico faz com que as
inflamação da pele com sintomas de coceira, vermelhidão e descamação, acnes diminuam ou até mesmo desapareçam.

Modo de uso: Aplique o gel por todo rosto e pescoço evitando a área dos olhos. Uso diurno e noturno.


▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

PASSO 3: PROTEÇÃO
Para garantir uma pele protegida da poluição, raios solares e até do envelhecimento precoce.

O Glam Protect é um creme hidratante facial com FPS 30 que protege a pele dos raios solares e não deixe a sensação de pele oleosa. Com Vitamina E e Extrato de Orquídea em sua composição, auxilia na hidratação e combate a oxidação da pele, além de estimular a produção de colágeno. 


Modo de uso: Aplique uma boa quantidade do creme em todo o rosto, orelhas, pescoço e colo.  Espalhe o produto gentilmente, em movimentos circulares, por toda a pele até a total absorção. 


Dica extra! A quantidade ideal de protetor solar recomendada pela Sociedade Brasileira de Dermatologia para o rosto é de uma colher de chá, que também é equivalente a 3 dedos! Você pode fazer isso aplicando o Glam Protect em camadas. 


▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪


A Glam Beauty pensou em tudo mesmo! Pra facilitar o nosso entendimento, principalmente para os iniciantes do mundo do skincare, no rótulo dos produtos vem uma imagem mostrando para qual passo o produto é indicado. Dessa forma fica mais fácil de escolher os produtos de skincare que vc quer fazer no dia, sem se perder! Adorei!!




Estou usando todos os produtos faz duas semanas e acho que já posso contar como tem sido a minha experiência.
Eu gosto da ideia de escolher o que eu quero usar no dia e não ter aquela obrigação de usar todos de uma vez. Nem sempre eu tenho tempo de fazer isso...
Pela manhã eu limpo o rosto com a água micelar, aplico o gel hidratante e o creme hidratante com proteção solar. Eu amei o creme hidratante por ser bem cremosinho e deixar a minha pele uma delícia e também pr que eu já pulo o passo de ter que usar um protetor solar depois. Esse 2 em 1 ganhou meu coração! 

A noite eu lavo o rosto com a espuma de limpeza que é maravilhosa e aplico o sérum. O sérum também é ótimo na pré make, porque dá pra sentir o repuxadinho na pele conforme ele vai secando.
A máscara eu sempre uso nos meus tempos livres que geralmente são as terças e as sextas. Ai eu eu faço um dia de skincare completo com tudo que tenho direito! Coloco uma musiquinha, que até nisso a Glam Beauty pensou também... Eles disponibilizaram várias playlists pra gente curtir esse momento só nosso.
Tudo pensado nos mínimos detalhes!

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Te convido a conhecer a Glam Beaty também! Nesse link você vai encontrar todos os produtos e vai poder montar o seu kit de skincare perfeito!

E claro que tem desconto pra você! Usando meu cupom FRANSOUZA você garante 5% de desconto.

Aproveita, se joga e Cuide-se!
Beijos, Fran.

Comentários

Postagens mais visitadas