GLAMBOX DISCO PARTY - MAIO 22

A Glambox trouxe a edição Disco Party pra gente se divertir! Vamos juntas nessa?!

▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Na minha caixa vieram 7 produtos, totalizando mais de R$350,00 .

▪ Gel Mist Noturno Yegan Beauty Twoone Onetwo Pêssego 60g
Promove maciez, sedosidade e alta absorção a pele. 
Data da de validade: 03/24
Valor de internet: Sem referência.

▪ Primer Gel Barbour's 60g
Fixador de Maquiagem fornece à pele uma variedade de benefícios, que incluem não só uma maior durabilidade da maquiagem na pele, mas também qualidades anti envelhecimento e propriedades nutritiva.
Data da de validade: 22/03/25
Valor de internet: 64,00
Link para compra: Clica aqui

▪ Lip Scrub esfoliante labial The Skin Soul 15g
Ácido hialurônico, ginseng e beterraba, esferas naturais e renovação celular.
Data da de validade: 03/25
Valor de internet: 69,90
Link para compra: Clica aqui

▪ Esfoliante corporal Viva VCBella 150g
Possui cristais que promovem uma suave esfoliação corporal, removendo as impurezas e células mortas, auxiliando na prevenção de pelos encravados além de hidratar, deixando-a macia e levemente perfumada.
Data da de validade: 03/24
Valor de internet: 78,50
Link para compra: Clica aqui

▪ Ampola Lift Up Recosntrução Cheri Beauty 45g
É uma bomba de reconstrução e fortalecimento para os fios fragilizados e danificados, devolvendo a elasticidade natural, preenchendo a porosidade causada por processos químicos ou agressões do ambiente externo. 
Data da de validade: ----
Valor de internet: 39,90
Link para compra: Clica aqui

▪ DB Cream D'Bianco 120ml
Promove aos fios o máximo de reparação e tratamento, mesmo aos cabelos mais danificados. Cabelos hidratados e com brilho realçado, propriedades nutritivas e antioxidantes que revitalizam e rejuvenescem, deixando os fios soltos, macios e flexíveis.
Data da de validade: 04/24
Valor de internet: 79,90
Link para compra: Clica aqui

▪ Creme para mãos Todo Dia Natura 50ml
É uma combinação equilibrada de ingredientes naturais com ação prebiótica que alimenta a flora da sua pele, e com uma textura leve e cremosa que deixa suas mãos macias e hidratadas. Possui fragrância suave e confortável para deixar suas mãos cuidadas e perfumadas todos os dias.
Data da de validade: 04/24
Valor de internet: 29,90
Link para compra: Clica aqui


▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

O que é a Glambox? A Glambox é o maior clube de beleza da América Latina. Uma experiência de beleza única! Além de receber, todos os meses, produtos de acordo com o seu perfil de beleza que valem pelo menos R$ 200 em produtos, você também pode acessar todos os benefícios do Universo GLAM: ▪ Muitas marcas e produtos com os melhores preços do Brasil + frete grátis na Glamshop ▪ Vitrine recheada de produtos disponíveis no Glamclub ▪ Uma comunidade de Glamgirls que te espera no grupo fechado do Facebook ▪ Os conteúdos incríveis e cursos exclusivos no portal de assinantes Como assinar? 1ª vez: É muito simples e levará 3 minutinhos! Acesse o site da Glambox clicando aqui, escolha o plano desejado (mensal, semestral ou anual) e insira o meu cupom FRANSOUZA para receber descontos. Depois, basta preencher o cadastro com seus dados e pronto, você é uma Glamgirl! ❮3 Se já foi assinante: Acesse (https://minha.glambox.com.br/) com o seu login e senha, escolha o plano desejado e insira o meu cupom FRANSOUZA para receber descontos. Revise os dados de entrega e cobrança e pronto! Você receberá um e-mail confirmando a renovação do seu plano. Sobre os planos e valores: A experiência Glambox é a mesma em qualquer plano, a única diferença entre eles é o valor que é determinado pelo tempo que você se compromete em ser membro do clube: no mínimo um mês, 6 meses ou 12 meses. Quanto mais tempo, mais barato fica!

Confira os valores de cada plano e seja uma Glamgirl!


▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪▪

Um grande beijo, Fran.

Comentários

Postagens mais visitadas